quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Melhor Amiga, és parte da minha vida (':

Pergunto-me ás vezes o porquê de ser tão complicado escrever sobre ti, sobre nós.
Sabemos perfeitamente o que somos, e sabemos o que a outra é desde sempre.
Há 5 anos conheci-te eras a menininha e eu a rebelde até ao dia em que te começas-te a revelar, sabes que desde sempre nos demos bem mas desde há 2 anos este sentimento que já tinha começou a aumentar, não sei datas, sabes que o que interessa não são os dias, são os momentos, as palavras e os carinhos que desde sempre demos uma á outra.
Sabes que sempre que discutimos é como se parte da terra que me suporta desabasse, como se metade do ar que respiro tivesse desaparecido, eu preciso de ti do meu lado, sabes que eu vou estar sempre do teu.
Temos feitios tão iguais que por vezes chocam sem razão nenhuma, nem sempre estamos bem e infelizmente ás vezes acabamos por descarregar uma na outra.
Sempre estive e vou estar aqui para te apoiar, se por vezes fico distante é por não querer magoar-te por eu própria estar magoada. A vida nem sempre nos corre bem, tu sabes disso, ambas o sabemos, e nem sempre é fácil darmos 100% de nós, nem sempre é fácil sorrir, mas por ti, eu sou capaz de tudo, sou capaz de transformar as minhas lágrimas em sorrisos porque tu própria me fazes sorrir, tu fazes o meu sorriso.
És das pessoas mais importantes para mim, és como uma irmã, todos os dias tento tornar-me numa pessoa melhor por ti e para ti, porque tu mereces, embora ás vezes me deixes tristes eu tento compreender-te, porque não me quero dar ao luxo de perder uma pessoa como tu, uma pessoa que sempre fez muito por mim, que sempre esteve lá para me levantar, para me corrigir quando falhava.
Eu amo-te Ana Bárbara és parte de mim, nunca dúvides de tal sentimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário